Páginas

5 de setembro de 2012





Queridos Amigos, Colunistas e Leitores de Literacia:

Após mais de 02 anos juntos, necessária se faz uma pausa em nossos trabalhos.
Claro, com profundo pesar tomamos esta decisão. Tal como a vida é, assim também com Literacia, de repente meio que sem aviso-quase ao susto, uma pedra, uma curva,um viés: entraves imperativos detendo nossas vontades, travando nossos passos, que nos levam a encerrar esta temporada exitosa, certos porém da missão cumprida, convictos de que travamos um bom combate em prol do da cultura, do saber, e das causas justas.

Lições magnas partilhadas graças à doação generosa de nossos Colunistas que escreveram com suas Palavras substantivas e másculas nossa Revista. Ultrapassamos fronteiras deste imenso Brasil, ecoando em mais de 40 países, conquistando Leitores e Amigos, que fortaleceram e tornaram firme nossa jornada.
A todos somos gratos.
Nossos Autores nos presentearam com produções literoculturais preciosas... levando-nos a reflexões que tocaram fundo nossas convicções, acertando muitas vezes  nosso jeito de ver o mundo.
Atravessamos o mesmo rio, e com toda certeza, saímos dele diferentes.
Literacia se tornou uma fonte benigna, onde saciamos nossa sede de aprender e apreender caminhos outros do conhecimento, descortinando horizontes múltiplos, para todos que por aqui passaram.

Literacia cresceu, nós crescemos.
Isto importa!

Nosso agradecimento pela partilha, nosso fraterno abraço a cada um que esteve conosco neste caminhar.
Não estamos a dizer adeus... apenas um até breve.
Paz e Bem!
A Literacia